Assinatura RSS

Sonhos Malucos – Maratona de Férias

Oii gente, hoje eu vim falar sobre sonhos, não sonhos tipo ir para disney ou coisa parecida, hoje vim contar um pouco dos meus sonhos malucos. Espero que gostem ….

1 – Barbie Sereia

Esse sonho que eu tive e daqueles sonhos maravilhosos no qual você não se lembra algumas partes e fica o dia todo tendo lembrar, no dia em que tive esse sonho lembro que quando acordei queria ser uma sereia por causa do sonho, no sonho eu só lembro de mim ou eu Barbie em forma de sereia no fundo do mar kk

2 – Minhocas Gigantes

Eu sonhei que tinha minhocas gigantes pela cidade  e que eu e a minha família estávamos no carro fugindo, enquanto uma minhoca enorme estava atrás da gente nós perseguindo  kkk

3 – Crianças Mortas

Esse sonho todas as crianças tinham sido flechadas na cabeça, e morreram obvio, e todas estavam empilhadas, e eu era a câmera que estava transmitindo um jornal e também tinha apresentadora, esse sonho foi assustador 😦

4 – O Beco

tumblr_lmple2ya971qfww3ro1_500

Fonte da Foto : Gerado Pelo Espirito

Esse sonho foi bem terror, pior eu acho do que o das Crianças Mortas, ele e grande então vou resumir, quero fazer um livro contando a história toda e terminar ela (louca). A história é sobre uma garota e sua família, que morava ao lado de um beco estranho. Um dia a garota foi fazer uma apresentação, e recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que sua mãe tinha morrido, não se sabia o que tinha acontecido, ela foi pra casa e é claro ficou muito triste, adiantando um pouco a história, sua irmã mais velha tinha um namorado e eles resolveram ver o que tinha dentro do beco. E eu não vou contar o resto si não vai ser spoiler sobre o livro kkkkk  . Agora eu mudei um pouco o resumo, por que a história no meu sonho foi super maluca, foi meio que sem explicação a morte da mãe dela, tipo ela tava na apresentação e quando voltou para casa sua mãe não tava lá tipo só tinha a irmã  sabe, então no livro eu vou mudar algumas coisa mais mantendo a história desse jeito . Talvez o livro não seja esse nome seja outro eu ainda não sei .

Gente obrigada por lerem, agora vocês sabem um pouco da minha loucura kkk,  comentem o que vocês acharam 🙂

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Uma resposta »

  1. Pingback: Sonhos | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

