Assinatura RSS

5 Músicas que Amo – Maratona de Férias

                                                                             DSCN2435

Oiii gente, hoje eu vim mostrar algumas músicas que eu amo, espero que gostem …..

1 – Avicii – Hey Brother

Essa música eu conheci a pouco tempo, mas ela é linda, a tradução é muito linda também 🙂

2 – Roberta Campos e Nando Reis – De Janeiro a Janeiro

Essa música eu e minha amiga amamos ela, nós ficávamos cantando ela na hora do recreio.

3 – Marcela Taís – Escolhi te Esperar

Essa música é muito linda e fofa, eu amei ela logo da primeira vez que ouvi .

4 – Marcela Taís – Menina não vá Desanimar

Essa música eu amo ela, e da mesma cantora da número 3 .

5 – Agnus Dei

Essa música a Aline Barros já cantou ela em português,  eu gosto mais em inglês, eu não sei de quem é a música, quando eu ouvi esse garoto cantando ela eu fiquei impressionada, amei ❤

Então gente esse foi o post. Quais são as músicas que vocês amam ? Obrigada por lerem …..

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

