Assinatura RSS

Tag: Conhecendo a blogueira + Novidade – Maratona de Férias

Oii gente, hoje eu vim fazer uma tag para vocês, eu fui taguiada/tagueada pelo blog Além da Maquiagem, o blog é muito legal gente, passem lá 🙂 Espero que gostem …

Página  Associação Quatro Patinhas

Blog Garota Incomum

Peguntas da blogueira ( A câmera  parou, então algumas perguntas não estão no vídeo ) :

Top 4 produtos que você não ficaria sem !

R : Eu não uso muita maquiagem então nenhum.

Marca de cosmético favorita ?

Natura

Um produto que comprou e não recomenda ?

Nenhum

Perguntas para os Blogs :

1 – Quando você criou o blog ?

2 – Seu maior sonho ?

3 – Quais coisas você não vive sem ?

4 – Qual blogueira te inspira ?

5 – O que você quer muito fazer ?

6 – Você tem quantos anos ?

7 – Você gosta de maquiagem ?

8 – Qual sua cor preferida ?

9 – O que você mais ama ?

10 – O que você quer ser quando crescer ( profissão ) ?

11 – Festa de 15 anos ou intercâmbio ?

Blogs para responder a tag :

Estilosas e Cristãs

Ana Julia Madureira

Lariih Silva

Amanda Campos

Modah Minha

Uh Lala

 

( São 11 gente mais eu não tinha mais blogs para indicar )

 

Gabrielly Silva

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Que bacana! Essa tag é super boa pra podermos nos conhecer melhor, né?

    Respondi ela no blog à um tempo atrás.. 😀

    beeijo1

    Responder

Deixe um comentário

