Assinatura RSS

Abrindo Meu Material Escolar 2014 – Mochila

Oiii gente, hoje eu vim mostrar para vocês eu abrindo a minha mochila,  espero que vocês gostem ….

Onde eu comprei ?

Mochila : Toda Mulher

Rosa ( aqui )

Mochila Snoopy | Mochila SNOOPY coleção 2014 rosa | MS45104SN-RS

Fonte da foto : Toda mulher

Não encontrei no site a mochila em verde e laranja, mais tinha.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Uma resposta »

  1. Pingback: Meu Material Escolar 2015 | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

