Assinatura RSS

Uma Foto Por Dia – Photo A Day – Fevereiro

Oiii gente, hoje eu vim mostrar as fotos do mês de fevereiro, se você não sabe porque eu vou mostrar essas fotos clique aqui. Gente teve uns dias em que eu fiquei sem internet, então eu tirei as fotos em outro dia. DSCN2552 1 . VOCÊ Day 2 . FAVORITO : Eu amo gatos e amo ler ❤ Day 3 3 . ALGO DE LARANJA Day 4 4 . INFÂNCIA : Quando eu morava em Manaus sempre que eu chegava da escola pegava meu CDS e colocava para tocar , e ficava dançando e cantando. Day 5 5 : SQUARE Day 6 6: C é para … : Eu tirei uma foto do Big Mac, não começa com a letra C mas tem C Day 7 7: Utensílio: Eu amei esse copo, porque o azul dele é muito lindo ❤ Day 8 8: ÁGUA Day 9 9 : Detalhes Day 10 10: EU SOU : Louca por livros Day 11 11 . ERRO Day 12 12 . OUT + sobre: Era para eu tirar uma foto de como eu ia sair nesse dia mas eu esqueci de tirar a foto, quando eu lembrei já estava de noite, então escrevi como que eu sai. Day 13 13 . PERFEITO Day 14 14 . CORAÇÃO Day 15 15. MY DRINK OF CHOICE: Refrigerante Day 16 16 . CRIAR : Eu crie um novo tipo de trança Day 17 17 . VEGETAL : eu não comi nada verde ou um vegetal, então tirei uma foto de uma coisa verde. Day 18 18 . MAGIC : Sol Day 19 19 . PÉS Day 20 20 . PAZ : Ler faz eu me sentir em paz Day 21 21 . ENGRAÇADO : Meu gatinho gostava de ficar no sofá, o que era engraçado era que ele subia sozinho. Day 23 23 .  THIS IS WHERE I RELAX Day 24 24 . HALF Day 25 25 . CUT Day 26 26 .   LIGHT: Day 27 27: MY VIEW TODAY Day 28 28 . REFLEXÃO O único que eu não tirei a foto foi o do dia 22 … O calendário do mês de março é esse —> MARCH-photoaday-Ma-and-Grandy Então gente espero que você tenham gostado … Se vocês também fizeram coloquem o link da rede social que vocês fizeram nós comentários para eu ver as fotos de vocês …. Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

