Assinatura RSS

Uma Foto Por Dia – Photo A Day – Março

Publicado em

Oiii Gente, hoje eu vim mostrar as fotos do mês de março, eu fiquei mais de 1 mês de sem postar nada, mas vou voltar agora 🙂 . No mês de Março eu não tirei muitas fotos, se você não sabe o que é o Photo A Day clique aqui .

 

1-3

1 – AMARELO

2 -3

2 – SOMETHING BORROWED

3-3

3 – MEU NOME É …

4-3

4 – EM MINHA MENTE : Fazer os deveres de casa

5-3

5 – ALGO começar com o I

6-3

6 –  CADEIRA

8-3

 

8 – IN THE CORNER

9-3

9 – 10AM

12-3

12 – PARTIAL

13-3

13 – FRESCO

9 - 3

15 – EVENING – Nesse dia eu fui me apresentar no musical Uma Nova  História

20-3

 

20 – Carta

DSCN3152

19 – CROPPED

21 -3

21 – FULL

 

14-3

25 – SOFT

 

O calendário do mês de Abril é esse —>

APRIL-photo-a-day1

Então gente espero que você tenham gostado … Se vocês também fizeram coloquem o link da rede social que vocês fizeram nós comentários para eu ver as fotos de vocês ….

O anterior :

Fevereiro

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

