Assinatura RSS

Uma Foto Por Dia – Photo A Day – Abril

Publicado em

Oiii Gente, hoje eu vim mostrar as fotos do mês de abril,  se você não sabe o que é o Photo A Day clique aqui . dia 6  4 6 – A TASTE OF SPRING/AUTUMN dia 9 4 9 – ESCURO dia 10 4 aula de dança 10 – MY FAVE PART OF THE DAY : é quando eu vou para aula de dança dia 13 4 mais tempo 13 – MAIS POR FAVOR :  Mais tempo ! dia 19 4 19 – DINHEIRO DSCN3804

23 – Entrada

 

Então gente essas foram as fotos do mês de abril, eu não tirei todas as fotos porque eu esqueci, mais agora eu vou me esforçar para me lembrar. E esse é o calendário do mês de maio —> Fatmumslim_ad_month-2

Os anteriores : Fevereiro   –   Março

 

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

