Assinatura RSS

Aviso

Publicado em

Oii gente, hoje eu vim falar o porque que eu não estou postado vídeos com tanta frequência e posts também ….

DSCN4382

Então eu estou sem postar faz um tempo, estou fazendo videos de mês em mês e um dos motivos é que eu estou tendo teste e logo depois de 2 ou 3 semanas prova, eu estou tendo muitos trabalhos, e além disso meu computador resolve ficar doido, e quando eu vou editar um vídeo ou estou fazendo qualquer coisa ( a maioria das vezes é quando eu estou editando 😦 ) ele desliga, o meu outro computador também fazia isso só que era porque ele esquentava de mais, só que esse agora até quando ele não está quente ele desliga, eu estou com um vídeo enorme para editar e sempre que eu vou editar ele desliga 😦 . Então vai demorar para esse vídeo sair, então eu vou tentar fazer vídeos pequenos para eu conseguir editar ou eu vou editar no computador do meu pai, eu ainda não sei o que eu vou fazer, mas eu não vou parar de fazer vídeos e postar aqui no blog, vou tentar postar mais aqui 🙂 , eu vou entrar de férias na outra semana então vou ter mais tempo ❤ . Obrigada por lerem ….

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

