Assinatura RSS

Resenha : De Menina a Mulher 2 – Drica Pinotti

Publicado em

Oii gente, hoje eu vim fazer a minha primeira resenha 🙂  Espero que vocês gostem …..

DSCN8200

Escritora : Drica Pinotti

Páginas : 175

Editora : Rocco – Jovens Leitores

Onde comprar : Saraiva

Sinopse : Do comportamento à aparência, da atitude aos cuidados com o corpo, da etiqueta à sedução dos perfumes, do complexo mundo das finanças às tatoos e aos piercings, de como é importante renovar sempre o estoque de calcinhas, sutiãs etc. e tal. Nada falta em De menina a mulher 2 : moda, mitos e micos, baladas, galera, fetiche das sandálias, relação tempestuosa com a balança, anorexia, reeducação alimentar. Em sua nova edição, o livro, que foi revisado e ampliado para atender melhor as necessidades de um público muito especial, é o segundo de uma série de cinco títulos.

Resenha : Eu li esse livro em 2 dias, a leitura é muito fácil e o livro também é muito legal. Esse ele fala mais sobre moda, eu não gosto muito de moda mas mesmo assim eu gostei. Ele também fala sobre : Depilação, perfume, cecê, lingeries, sandálias e cuidados com os pés, dieta, e etc … Eu recomendo ele 🙂 Gostei tanto que depois fui comprar mais dois, eu comprei ele no projeto Mais Leitura, eu comprei ele por R$ 2,00 ….

Então gente espero que vocês tenham gostado, essa foi a minha primeira resenha então eu não sei se ficou muito boa, mas nas próximas vou tentar melhorar 🙂 Tirei algumas fotos do livro para vocês verem ele melhor ….

DSCN8206DSCN8207DSCN8204DSCN8203

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

