Assinatura RSS

Uma Foto Por Dia – Photo A Day – Setembro

Oii gente, nesse último mês eu decidi que não vou mais tirar as fotos do Photo A Day com a câmera, que vou tirar com o celular e postar no Instagram. Então quando chegar no final do mês vou colocar aqui as fotos que eu mais gostei daquele mês. Eu decidi fazer pelo celular porque é mais fácil para eu não esquecer, porque eu coloco no celular todos os temas daquele mês e não preciso ficar ligando todo o dia o computador só para ver isso. Esse mês eu fiz quase todo. Então se você não sabe do que eu estou falando clique aqui. Então vamos lá ver as fotos que eu mais gostei 🙂 ->

Exibindo IMG_20140902_215920.jpg

2. Stripes

Exibindo IMG_20140912_145125.jpg

12. Spring/Fall

Exibindo IMG_20140930_234746.jpg

30- Where I’m from – Brasil

Instagram : @gabrielly_silva123

 

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

