Assinatura RSS

Quero meus cachos de volta! #VoltandoAosCachos

Oii gente, voltei :), eu fiquei esse tempo sem fazer vídeo porque não estava tendo tempo para editar, eu estava fazendo e deixando para editar depois. Mas agora eu voltei e com muitas novidades 🙂 , então gente eu resolvi voltar a ter cabelo cacheado :D, para entender toda a história e todo o processo veja o vídeo —>

Então eu estou muito feliz, e muito animada. Não vejo a hora de fazer o meu BC (Big Chop) !!! Se você também está em transição escreva nos comentários sua história 🙂 . Então gente até os próximos vídeos ….

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Boa Sorte Gabrielly! Vai ser muito legal ver você assumindo o cabelo cacheado/crespo, embora eu não tenha tido uma transição, só assumi de verdade meu cabelo e comecei a cuidar dele esse ano. Vou acompanhar seus vídeos de cabelo. Beijo >u<

    Responder

Deixe um comentário

