Assinatura RSS

DIY: Shampoo de Cebola para Crescimento Capilar

Oii gente, hoje eu vim fazer um Shampoo de Cebola, esse shampoo é para o crescimento capilar, eu estava vendo coisas para fazer o cabelo crescer e achei o vídeo da Joyce Carter nele ela ensinava a fazer esse shampoo, e como eu estou em transição vai ajudar no crescimento capilar. Então eu resolvi fazer um vídeo mostrando a vocês como que eu fiz e tudo mais, vamos ver o vídeo ….

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Uma resposta »

  1. Pingback: DIY: Tônico Capilar de Alho | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

