Assinatura RSS

Wishlist de Janeiro

Oii gente, hoje eu vim fazer a primeira Wishlist de 2015 :). Então vamos lá ….

janeiro

1.CD – The Fault In Our Stars

Eu vi esses dias A Culpa é das Estrelas de novo e agora estou doida pra comprar o dvd e o cd.

2.DVD – A Culpa É das Estrela

3.Livro-A Resposta

Eu vi o filme Histórias Cruzadas e esse é o livro que inspirou o filme, o filme é muito muito bom, quando terminei de ver já fui procurar na internet se tinha o livro, eu gostei mais da capa do livro do filme, que é azul ❤

4. Touca- Bad Hair Day 

Eu vi o Luba usando essa touca e fiquei apaixonada kkk, e eu estava vendo algum filme ou desenho na disney esses dias e vi que tem o filme Bad Hair Day, agora to querendo ver o filme.

5. Caneca- Sou Protetora dos Animais!

6. Óculos 

Esse óculos ele é um meio que para beber kkk, eu não sei explicar muito bem, vocês vão entender melhor com essa imagem aqui.

Espero que vocês tenham gostado….

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

