Assinatura RSS

Projetos Fotográficos de 2015

Oii gente, hoje eu vim mostrar a vocês dois projetos fotográficos que estou participando esse ano e falar um pouquinho do projeto Photo A Day.projetos

O primeiro é o Fotografias do Baú, o projeto é assim você vai tirar fotos aleatórias durante o mês e no dia 27 de todo o mês você faz um post mostrando elas, quem quiser participar é só entrar no grupo do Facebook —> Fotografias do Báu . Quem criou o projeto foi a blogueira do blog  Enfim Fotografei e a do E ai, Guria?.10325158_370498936456112_7266816828750804178_n

O segundo é o 52 Fotografias do ano de 2015, as regras são :

“Postar uma foto por semana com o tema dado , se você começar a postar a foto na sexta-feira toda semana somente na sexta você vai ter que postar a mesma com o tema citado na tabela ,não pode escolher o tema,  tem que seguir em ordem , acrescentar somente 114 caracteres caso for citar alguma legenda, afinal tem imagens que falam por si mesma. No final do ano juntar todas imagens tiradas em apenas uma e postar para finalizar o projeto.”

Eu vi esse projeto no blog da Jéssica Grey, eu acho que vou colocar a foto sempre no final de um post que tiver na semana (dia de sexta).

Blog2

Também tem o Photo A Day, que eu vou continuar com ele, esse ano vou tentar tirar todas as fotos, ele já começou só que eu não tinha pegado a foto, e eu acho que agora não vai ser como o ano passado que era uma foto com todos os temas do mês, acho que será uma foto a cada semana com os temas da semana. Como o dessa semana –>

FMSPHOTOADAY-JANUARY-WEEK2-1024x1024

 

Quem não conhece esse projeto é só clicar aqui para saber mais. Eu posto as fotos desse projeto la no meu Instagram.

É essa é a primeira foto do 52 Fotografias do ano de 2015 —>

° Teus Pés Junto Com Uma Outra Pessoa

DSCN9215

Então gente quem estiver participando de algum me fala nós comentários, espero que você gostem das minhas fotinhos :D.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Adorei! Acho que vou fazer o 52 Fotografias do ano de 2015 no meu blog 🙂
    caligrafalando.blogspot.com

    Responder
  2. Pingback: Fotografias do Baú – Janeiro/2015 | Gabrielly Silva

  3. Pingback: Fotografias do Baú – Fevereiro/2015 | Gabrielly Silva

  4. Pingback: Fotografias do Baú – Março/2015 | Gabrielly Silva

  5. Pingback: Fotografias do Baú – Abril/2015 | Gabrielly Silva

  6. Pingback: Fotografias do Baú – Maio/2015 | Gabrielly Silva

  7. Pingback: Fotografias do Baú – Julho/2015 | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

