Assinatura RSS

Conversando com Gaby #2 – Maluca ?

Oiii gente, hoje eu vim com mais um Conversando com Gaby, e hoje eu vou falar um pouco da minha maluquice kkk, hoje eu falar sobre a pessoas me chamarem de maluca, louca …. Eu vou explicar melhor contando a história :). Então vamos lá…

ccg2

Em 2013 que foi o ano que eu fiz amigos na minha sala eu me enturmei mais, comecei a ser eu mesma, com todas as minhas maluquices, cantando enquanto estou copiando o dever, reclamando de professores chatos e de outras coisas, falando o que eu pensava das coisas, discutindo com a professora quando ela foi falar sobre religião ;), falando que assisto My Little Poney e Moster High kkk, e várias outras coisas. Só que as pessoas eram acostumadas a me ver quieta no canto sem falar com ninguém, então quando eu comecei a ser eu mesma todo mundo achou estranho, porque ninguém sabia muita coisa sobre mim ou como eu era de verdade. Então as pessoas começaram a me chamar de maluca, doida e coisas assim, eu nem ligo e nunca liguei e quando as pessoas falam eu falo que sou mesmo sou maluca kkkk. Porque eu sou diferente deles, eu não gosto das mesmas coisas que eles, eu não vejo a mesma coisa que eles, eu não faço as mesmas coisas que eles fazem. Porque eu me acho que quem tem a minha idade não é adolescente, pre-adolescente ou que tem que namorar e outras coisas, pra mim nós temos que aproveitar enquanto ainda somos crianças pra fazer tudo que a gente quiser. Então eles me acham maluca pelo jeito que eu penso e como eu sou.

Dicas:

Então agora vou dar dicas para você que pode não ter aceitado as pessoas falando que você é isso ou aquilo, só porque você mudou, porque você agora é você mesmo (a).

Aceite que mudou

Você tem que aceitar que você mudou e que talvez você seja maluco kkkk, maluco no sentido de diferente e que algumas pessoas não vão te entender.

Sou Diferente e Daí

Não deixe que as pessoas mudem você, façam com que você não quera ser você mesmo por vergonha eu porque eles não gostam, você que tem que gostar de como você é.

 

Eu acho que é isso por hoje, foram poucas dicas mas é basicamente isso, eu nunca fiquei triste por me chamarem de louca ou maluca porque eu me acho louca e maluca de um jeito divertido e engraçado. Se você não gosta que as pessoas fiquem falando isso de você fale pra alguém porque ai já passa a ser bullying. Eu não considero isso como bullying comigo porque eu não me incomodo, mas se isso te machuca você não gosta fale pra alguém procure ajuda. Espero que vocês tenham gostado, se você tem alguma sugestão para o próximo Conversando com Gaby pode colocar nos comentários. E você, alguém também te chama de alguma coisa tipo louca, maluca ou outra coisa ? Me fale nos comentários.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

