Assinatura RSS

Fotografias do Baú – Janeiro/2015

Oii gente, hoje eu vim mostrar as fotos do Projeto Fotografias do Baú, quem não sabe do que eu estou falando é só clicar aqui. Me desculpem por eu não ter feito vídeo nessas semanas mas é que eu estou reformando o meu quarto e não sei em qual caixa coloquei o carregador da câmera mas quando terminar a reforma vou voltar, e a série Mudando o Meu Quarto vai voltar :D.

janeiro

1-  Eu fui na Fast Shop e fiquei lá babando, ví o iMac, iPhone 6 Plus e o 6. Acabei tirando uma foto dele ❤

1

2- Ainda na Fast Shop vi várias câmeras, e tirei a foto da Canon t5 achando que era a t5i kkk, eu tinha certeza que era a t5i, mas agora fui olhar bem e tá escrito t5, a t5i é a câmera dos meus sonhos e de muitas outras vlogueiras e blogueiras <3.

2

3- Eu já estava querendo esse livro a um tempo, e ganhei de natal hehehehe. Me desculpem por não ter feito o vídeo de presentes de natal.

3

4.

4

5.

5

6.

6

7.

7

8- Eu vi esse cartaz quando viajei esse mês e tirei uma foto para divulgar.

8

Gaby

 

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

