Assinatura RSS

Músicas Favoritas – Janeiro

Oii gente, esse é o primeiro post de músicas favoritas de 2015 hehehehehe :). Desculpa por eu não ter postado o de dezembro, foi porque realmente não teve nenhuma música :(. Então vamos as músicas ….

1-“Chandelier” – Sia (Sam Tsui Cover)

Eu gostei mas dessa versão do Sam Tsui do que a original.

2-Let It Go/Let Her Go (Frozen/Passenger MASHUP) – Sam Tsui

Nesse vídeo o Sam Tsui juntou Let It Go de Frozen e Let Her Go de Passenger, e ficou lindo ❤

3- Fun – We Are Young (Cover by Tiffany, Alex, & Luke)

Eu já amava esse música e com esses desenhos durante o vídeo ficou ainda melhor :). Quem fez os desenho foi o TheVFXBro .

4- Birdy – Skinny Love

Eu conheci essa cantora esse mês e amei as músicas dela.

5-The Fault in Our Stars I Birdy – Tee Shirt

Essa música é da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas ❤

6-The Fault In Our Stars I Birdy — Not About Angels

Também de A Culpa é das Estrelas ❤

7- The Fault In Our Stars | Grouplove — Let Me In

Também de A Culpa é das Estrelas ❤

8- MAX – Mug Shot

9- MAX – Streets of Gold

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

