Assinatura RSS

Wishlist de Fevereiro

Oii gente, hoje eu vim aqui para mostrar a minha Wishlist de Fevereiro, então vamos lá…

f

 

1.Livro – O Livro do Bem

Eu sempre via esse livro na internet mas não ficava interessada em saber sobre o que ele era, mas esses dias eu li um post de uma blogueira falando dele ai achei bem legal.

2. Filme – Where the Heart Is – Onde mora o coração

Eu assisti esse filme na Netflix mas eles vão tirar ele de lá agora :(, e eu amo ele amo mesmo, ele não é um filme novo é de 2000. E o pior foi que eu não achei para vender aqui no Brasil em nenhum site e nem achei para ver online. Só achei na Amazon, estou louca para poder comprar.

3. Livro – Crônicas da Surdez

Eu conheci o blog Crônicas da Surdez esses dias e vi que tem o livro, já fui colocar na minha lista :).

4. Livro – A Menina Que Roubava Livros

5. Moletom – The Big Bang Theory Soft Kitty Lyric Women’s Hoodie

Quem assiste The Big Bang Theory sabe o que é Soft Kitty :).

6. Copo – The Big Bang Theory Kitty Pint

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

