Assinatura RSS

Dicas de Músicas Cristãs

  Oii gente, eu estava vendo o vídeo da Fabiola Melo (esse aqui), e tive a ideia de fazer um post dando dicas de músicas cristãs, eu ouso música secular, mas como eu gosto mais de músicas em inglês eu sempre gosto de ver a tradução da música para ver o que estou cantando. Eu não ouso muito músicas cristãs em português, gosto mais de ouvir em inglês e eu gosto de músicas animadas então eu encontro muitas em inglês animadas e cristãs. Eu coloquei músicas animadas, lentas e algumas meio balada kkkk. Espero que vocês gostem …

DSCN9340

1.Britt Nicole – Gold

Tradução

2.Mary Mary – Go Get It

Tradução

3.BRUNA KARLA – EU NÃO ABRO MÃO CLIPE

4.Britt Nicole – Ready or Not  ft. Lecrae

Tradução

5.Mercy Me – I Can Only Imagine

Tradução

6.Mary Mary – Get Up

Tradução

7.Britt Nicole – O Come, All Ye Faithful

Tradução

8. Britt Nicole –Set The World On Fire (Neon Feather Remix)

Tradução

9.MercyMe – Greater

Tradução

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

