Assinatura RSS

Resenha: Halo – Alexandra Adornetto

Oii gente, hoje eu vim fazer mais uma resenha, vou falar um pouquinho do livro Halo da Alexandra Adornetto, espero que vocês gostem ❤ …

rehalo

Escritora : Alexandra Adornetto

Páginas : 482

Editora : Pocket Ouro

Onde comprar : Submarino

Sinopse : Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger contra forças obscuras que começam a surgir. Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas principalmente, sua verdadeira missão. Tudo ficará ainda mais confuso para a adolescente quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade. Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima e tudo, suas asas.

Resenha: Eu ganhei esse livro de aniversário, minha amiga que me deu, eu demorei um tempo para terminar de ler porque parei de ler e voltei depois. Eu amei amei mesmo. No começo não tem muita coisa acontecendo, o começo é mais a adaptação deles na terra, depois que o livro fica mais interessante. Quando eu cheguei na parte em que o garoto chega na cidade (o que fala na sinopse) fiquei muito curiosa queria terminar o livro naquele dia, porque você fica sem saber se ele é bom ou mau. Eu não tenho nenhuma crítica negativa sobre esse livro, achei ele muito bom e já quero o outro. Indico para todos que gostam de um romance com complicações 😀 ( tipo um Romeu e Julieta ).

DSCN9389  DSCN9395  DSCN9397

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

