Assinatura RSS

Fotografias do Baú – Abril/2015

Oii gente, hoje eu vim mostrar as fotos do Projeto Fotografias do Baú, quem não sabe do que eu estou falando é só clicar aqui. Espero que vocês gostem …
abril

1. Eu comprei esse copo na Casa&Video, e a coleção de princesas, eu fiquei procurando o da Elsa, só encontrava da Anna quando finalmente encontrei ❤ , eu gosto da Anna mais gosto mais da Elsa :D. Depois eu vou comprar o da Anna e talvez o das outras princesas <3.

IMG_20150407_200831

2. Eu não gosto de ovo de páscoa, eu só comprava por causa do brinde, então aqui em casa nós passamos a fazer, meu irmão faz pra namorada dele e eu faço o meu :). Esse ano eu quis fazer do A Culpa é das Estrelas, recheie com brigadeiro e Kit Kat por cima ;).

IMG_20150403_193910

3. 

IMG-20150403-WA0008

4. Novo membro da família Garfield e meu cachorro Caramelo dormindo juntos ❤

IMG_20150419_013941

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

