Assinatura RSS

Dicas de Séries #1 – Pretty Little Liars

Publicado em

Oii gente,  hoje eu vim com uma nova série aqui no blog em que eu vou dar dicas de séries, eu assisto todas as séries e amo, então resolvi fazer essa série para mostrar a vocês as séries que assisto e para indicar a vocês elas. Espero que vocês gostem ….PPL-3

Então a série de hoje é Pretty Little Liars, por ser um nome um pouquinho difícil de se pronunciar as pessoas que veem a série criaram a sigla PLL.

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Fonte: Wikipedia

Pretty-Little-Liars-4

Da esquerda para direita Aria Montgomery ( Lucy Hale ), Emily Fields ( Shay Mitchell ) Spencer Hastings ( Troian Bellisario ) e Hanna Marin ( Ashley Benson ).

Gente essa série é muito boa, é uma mistura de terror e suspense, eu estou na quinta temporada e acho que todos deveriam ver essa série. A 6° temporada vai estrear em junho. Ela é vagamente baseada nos livros escritos por Sara Shepard, eu tenho dois –>

Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars

DSCN9446

Os Segredos de Ali

DSCN9433

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

