Assinatura RSS

O que não é amor

Publicado em

*Esse post faz parte do Projeto Escrita Criativa, para saber mais e participar clique aqui.

oqnea

Como uma pessoa que nunca amou ninguém sabe o que não é amor ?, como assim você nunca amou ninguém ? vocês devem estar se perguntando, eu achava que amava, achava que era amor quando só se passava de uma paixão. Nós nos perdemos em nossas cabeças e não sabemos distinguir o que é e o que não é, paixão é passageira e traiçoeira amor é diferente. Já me apaixonei muitas vezes achava que era amor mas aquilo sempre fazia eu me machucar então percebia que nada ia acontecer então parava de fica louca e achando que iria acontecer alguma coisa, mas já me machuquei muito com essas paixões eu não pensava que se me machucava tanto não era amor e não valia a pena, não que amar alguém não valha a pena mas se aquilo te machuca tanto e você só está se iludindo então não vale. Ainda não sei o que é amor mas sei muito bem o que não é, eu acho que quando o amor vier vai ser diferente e não vai me machucar.

Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. 1 Coríntios 13:4 e 5

Quem ama nunca desiste porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. 1 Coríntios 13:7

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Tão bonito o tema do grupo, pena que não fiz rs
    Enfim.. gostei do seu escrito e ainda mais de ver que usou um versículo que amo ❤
    Parabéns pelo escrito 😀

    Ah! Indiquei você em uma tag, espero que gostes 🙂 http://leiturafotopoesia.com.br/2015/05/29/tag-liebster-award/

    Responder
  2. O amor sempre constrói. Se está destruindo, não é amor!
    Adorei o texto! ❤

    Responder

Deixe um comentário

