Assinatura RSS

Dicas de Presente para o Dia dos Namorados

Oii gente, hoje eu vim aqui para dar dicas de presentes para o dia dos namorados ;), eu sei que eu estou colocando esse post bem em cima da hora só faltam dois dias para o dia dos namorados mas os presentes que eu escolhi são bem fáceis e vocês vão conseguir fazer, gente um aviso os vídeos e imagens não foram feitos por mim os canais e blogs que fizeram estão escritos do lado ou em baixo. Espero que gostem….

ddn

Foto de dentro do coração pertence ao site forwallpaper

 Caixa manivela 

Eu achei essa caixa muito legal e bem fácil. Vídeo Kathy Castricini.

Chaveiro de Livro

Pra quem tem namorado(a) que gosta de livros vai amar esse chaveiro <3. Vídeo Perdido Nos Livros .

Velas Literárias

Se você vai fazer um jantar então decore as velas dos livros ou séries que seu(ua) namorado(a) gosta. Vídeo Perdido Nos Livros .

Colar A Culpa é das Estrelas

Gente não tem nada oque falar porque A Culpa é das Estrelas :). Vídeo Mag Matsumoto

Esse é um dos cartões mais legais que já vi e super fácil.

Caneca <3, nessa foto não tem muita coisa explicando então vou dar uma pequena explicação. Como você podem ver na primeira foto tem um papel em forma de coração colado na caneca, com a caneta permanente de sua preferencia vá fazendo pontinhos, riscos oque você preferir em volta, depois é só tirar o papel e voilá.

Kit de Sobrevivência para o Apocalipse Zombie

The Walking Dead :D, esse foi um dois que eu mais gostei, para ver tudo clique aqui.

Caixa dos 5 Sentidos

Gente essa caixa é muito legal <3, Vídeo Ana Carolina Ribeiro

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

