Assinatura RSS

7 Celebridades que Eu Casaria

Oiii gente, hoje eu vim fazer um post diferente, eu estou participando do grupo Rotaroots no Faceboook é um grupo muito legal, todo o mês são 4 temas, 2 temas são blogagem coletiva e 2 memes, um dos memes desse mês é 7 Celebridades que Eu Casaria eu achei legal e resolvi fazer. Espero que vocês gostem 🙂 ….

Fonte da foto de fundo : hereisfree

Fonte da foto de fundo : hereisfree

Freddie Highmore

936full-freddie-highmore

O primeiro é o querido Freddie ❤ , nome completo é Alfred Thomas Highmore,  nasceu em Londres no dia 14 de Fevereiro de 1992 . Ele agora está como protagonista na série que eu vejo Bates Motel :D, junto também com Vera Farmiga de A Órfã, talvez você lembre dele de A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Arte da Conquista,  e caso você tenha visto As Crônicas de Spiderwick não ele não tem um irmão gêmeo de verdade kkkk. Gente ele é a coisa mais fofa e linda do universo talvez eu fale isso de todos .

382uljzrmiyg6peeaec3wwr6k

Fonte da Foto: Igirl

Para lembrar quem ele é um antes e depois, a primeira foto em A Fantástica Fabrica de Chocolate e a segunda em Bates Motel agora.

Colin Ford

colin-ford-1349170765

Querido Colin ❤ , nome completo é Colin Ford, nasceu em Nashiville dia 12 de setembro de 1996, é um ator, dublador e modelo americano. Ele agora está fazendo a série Under The Dome 😀 que eu também vejo kkk, ele fez vários filmes mas eu só vi o Compramos um Zoológico na verdade não terminei de ver vi só uma parte.

Ansel Elgort

0052

Querido Ansel ❤ , nome completo é Ansel Elgort, nasceu em Nova Iorque no dia 14 de março de 1994 é um ator e DJ norte-americano, não tem como ninguém não saber quem ele é mas vou falar alguns filmes, ele fez Divergente, A Culpa é das Estrelas :D, Homens, Mulheres e Filhos, e Carrie, A Estranha. Gente existe coisa mais fofa kkkk, se você não sabia que ele era DJ até ler esse post não tem problema eu também não sabia vou deixar algumas músicas aqui –>

Para ouvir mais músicas dele vá na conta do SoundCloud dele Ansolo.

Cameron Dallas

cameron-dallas

Querido Cameron ❤ , nome completo é Cameron Alexander Dallasnasceu na Califórnia no dia 8 de setembro de 1994. Se você vê vines americanos você com certeza  já viu algum vine dele, ele virou um dos viners famosos, já fez até filme, o nome é Expelled (já vi, é legal),  ele é muito engraçado e lindo. Alguns vines pra quem não conhece ele —>

Jared S. Gilmore

Jared+Gilmore+Once+Upon+Time+Season+4+Screening+hfOh9OfDdnIl

Querido Jared ❤ , nome completo é Jared S. Gilmore, nasceu em San Diego no dia 30 de Maio de 2000, é um ator americano. Ele agora está fazendo a série Once Upon A Time que eu também vejo kkk, ele faz o fofo Henry :). Gente ele com certeza é um lindo com o coração do verdadeiro crédulo (só quem vê Once Upon A Time vai entender hehehe). E ele tem uma gata chamada Lily ❤ , pessoas que tem bichinhos são demais :D.

11378590_1607721352839582_323771529_n

Que lindo meu Deus <3. Mais Fotos dele no Instagram dele therealjaredgilmore.

Sean Berdy

sean-berdy_309965_768x1024

Querido Sean ❤ , nome completo Sean Lance Berdy, nasceu em Flórida no dia 3 de junho de 1993, ele é um ator americano surdo, ele faz a série Switched at Birth em que interpreta o Emmett. Gente tá faltando adjetivos agora de tantos que já falei kkk, gente ele é lindo coisa mais fofa do universo ( já falei kkk).

Chandler Riggs

tDESx_k0

Querido Chandler ❤ , nome completo é Chandler Carlton Riggs, nasceu em Atlanta dia 27 de junho de 1999, é um ator americano. Gente me diz se não é lindo o menino kkkk, ele agora está fazendo a série The Walking Dead como Carl (falar Carl me lembra do Rick falando kkk),  não vi nenhum filme com ele mas em The Walking Dead ele é Amazing (Luba <3).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. olha, conheço ninguém da sua lista hahaha mas gostei

    Responder
  2. Eu não sabia que o Freddie estava sim *_* Surpresa pra mim, ele está muito fofo

    Responder
    • Verdade, só fui saber quando comecei a assistir Bates Motel e quando comecei a ver nem reconheci, depois que eu fui ver na internet que ele era da Fantástica Fabrica de Chocolate, espero que tenha gostado 😁, beijos 😘

      Responder

Deixe um comentário

