Assinatura RSS

Cadê os vídeos ? Programação do blog ?

Oii gente, hoje eu vim falar sobre o porque eu não estou fazendo vídeos e a programação do blog, espero que vocês entendam 🙂 ….

p

Então eu não faço vídeos a 1 mês ou mais, eu só estou postando aqui no blog. Eu estou no oitavo ano e esse ano está sendo mais puxado, eu estou tendo dificuldades em algumas matérias que ano passado eu não tinha, estou tendo que estudar mesmo porque ano passado eu nem estudava mesmo sabe quando estava em casa e também não tirava muitas dúvidas, mas agora eu estou fazendo, e eu também faço curso de tarde de inglês, não estou tendo tempo para fazer vídeos nem nos fins de semana porque fico muito cansada, tenho alguns vídeos prontos que vou tentar editar e postar semana que vem. Não parei de fazer vídeo gente, ainda vou fazer, vou achar tempo para fazer, ainda estou em transição e tenho um monte de coisas para contar para vocês, e os que estão pedindo vídeo mostrando os aplicativos do meu celular eu já fiz o vídeo só falta editar tenham paciência comigo kkkk.

Como vocês podem ver eu ando postando mais aqui no blog, eu decidi postar mais regularmente e com dia para sair post, decidi ser toda a sexta, sendo que no final do mês tem mais posts porque tem a Wishlist, Músicas Favoritas do Mês e o Projeto Fotografias do Baú e talvez também tenha alguns posts extras durante a semana. Os vídeos eu não sei quando vou postar talvez sábados ou quartas. Mas sempre vai ter post toda a sexta, se eu não postar alguma coisa aconteceu e eu não pude postar :). Eu já estava começando a postar toda a sexta e decidi falar para vocês que agora os posts vão sair sexta. Espero que vocês gostem 😉

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

