Assinatura RSS

Dicas de Séries #2 – The Walking Dead

Oii gente, hoje eu vim fazer mais um Dicas de Séries, as série de hoje é bem conhecida mas tem gente que ainda não conhece ou conhece mas não sabe sobre oque é, como vocês já viram The Walking Dead ❤ , espero que gostem ….TheWalkingDead-season6-anuncio

The Walking Dead (The Walking Dead no Brasil e The Walking Dead:Os Mortos-Vivos em Portugal) é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.

Fonte: Wikipedia

Gente essa é uma das séries que eu mais amo <3, eu conheci ela pelos vídeos que o Luba fez jogando o jogo da série ( veja aqui ), não é a mesma história mas é demais. Eu comecei a ver e amei, ainda não estou acompanhando igual a todo mundo, estou na quinta temporada quase terminando, a série já foi renovada para a 6° temporada. É a série conhecida por matar quem você mais gosta 😦 , mas continuamos assistindo 😀 kkk, muitas pessoas confundem ela com Breaking Bad que é uma série totalmente diferente então não confunda kkk. E como PLL também tem livros 🙂 , coloquei ai em baixo quatro livros, eu não sei se são só esses ou tem mais. Se alguém quiser me dar algum eu agradeço :D.

Coleco-the-walking-dead-4-livros--20943-MLB20199913673_112014-F

E um aviso se você não consegue ver isso ai em baixo, não veja a série kkkk, sério tem muito sangue 🙂 kkk e zombies e lágrimas kkk.

os-zumbis-fazem-uma-refeicao-eca

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

