Assinatura RSS

Happy 4th of july !!!

Publicado em

Oiii gente, como amanhã é 4 de julho o Dia da Independência dos Estados Unidos eu resolvi fazer um post especial, eu sei que não é do nosso país mas vamos concordar que os EUA é muito legal, tem várias coisas legais como Mc Donald kkk, espero que vocês gostem ….

h4oj

Então gente eu vou contar um pouquinho da história dos EUA resumidamente, como muitos devem saber quem colonizou os EUA foi a querida Inglaterra, quando eles chegaram dividiram as terras em colônias, eram 13 ao total, para quem gosta de Jogos Vorazes dá para associar os 13 distritos e as 13 colônias e entre outras coisas, e as colônias eram divididas entre Colônias do Norte e do Sul. A ideia de os EUA se tornar independente veio pelos seguintes motivos como a Inglaterra passou pela guerra dos 7 anos e como todo o país tem vários gastos durante uma guerra, ela então teve que aumentar os impostos e a fiscalização nas colônias. Então no segundo congresso de Filadélfia,  Thomas Jefferson redigiu a Declaração dos EUA, que foi aprovada dia 4 de julho de 1776.

 

13-colonias

Fonte: Google

Coloquei uma foto das Colônias para vocês verem.

Esse vídeo ai em baixo é um vídeo da Flavia Calina onde ela mostra como foi o 4 de julho dela :

Gente temos que concordar que os EUA é um país que funciona muito bem, não é perfeito nenhum país é, acho que quase todo mundo já quis ou quer viajar para os EUA seja para passear, estudar ou trabalhar, eu nunca tive o sonho de ir para Disney por exemplo, mas um lugar que eu quero ir é New York ❤ . Então e acho que é só isso por hoje, eu sei não somos americanos entre partes porque somos da América mas que quero dizer é que não nascemos lá mas eu queria fazer post especial porque eu amo os EUA, não me entendam mal eu também amo o nosso querido Brasil ❤ .

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

