Assinatura RSS

Fotografias do Baú – Junho/2015 + Desafio Julho Quentinho

Publicado em

Oii gente, hoje eu vim colocar as fotos do projeto fotografias do baú, e sei que estou atrasada me desculpem, não tem muitas fotos mas tudo bem :), espero que gostem ….

junho

1. Eu estava fazendo o post de 4th of July e precisava de uma foto legal, eu tenho esse urso e outro menor eles tocam o hino dos EUA. Só que no final eu achei que as fotos não ficaram legais então peguei outras fotos que tinha.

1

2.

3

3.

2

4. Quem me segue no Instagram viu que eu no dia dos namorados fui em um encontro com os meus doces kkkk.

4

Então o Desafio Fotográfico Julho Quentinho é um desafio que a Mandy Ferreira está fazendo, ela está fazendo esse desafio em comemoração a seu aniversário que é no dia 14 :). Eu vou postar as fotos lá no Face na página do blog. Para saber mais e participar clique aqui. O desafio já começou mas ainda dá tempo :).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

