Assinatura RSS

Resenha: No País de Obama – Rodrigo Alvarez

Oii gente, hoje eu vim com mais uma resenha :D, espero que vocês gostem 🙂 ….

npo

Escritor : Rodrigo Alvarez

Páginas : 190

Editora : Editora Nova Fronteira

Onde comprar : Livraria da Folha

Sinopse: Às vésperas das eleições presidenciais de 2008 nos EUA, o repórter da TV Globo Rodrigo Alvarez embarcou numa viagem de 17 dias que partiu de São Francisco, na Califórnia, rumo a Nova Orleans, na Louisiana. Nessa jornada, Rodrigo encontrou personagens diversos e contraditórios: brancos, negros, muçulmanos, cristãos, mórmons, democratas, republicanos, constitucionalistas, libertários e desempregados.

Resenha: Eu nunca tinha lido livros assim falando de eleições ou coisas parecidas, mas gostei muito. Ele vai te falando a opinião de várias pessoas dos EUA sobre a eleição em quem vão votar porque vão votar naquela pessoa. Como naquela época eu só tinha 7 anos nem ligava para eleição, nem deveria saber o que era eleição kkk, e sem falar que é dos EUA né e não do Brasil então não tinha muito como eu saber o que estava acontecendo, mas nesse livro é como se você estivesse acompanhando na hora vamos dizer assim, sempre que eu leio algum livro eu fico pensando como seria aquela cena. Quando comecei a ler gostei muito então cheguei ao final bem rápido, mesmo abandonando ele por algumas semanas. Eu não sabia nada sobre como foi a eleição e esse livro me deu uma perspectiva de como foi, livros assim sobre história (mesmo que não seja do nosso país) são muito importante de se ler, eu nunca tinha lido um livro assim e gostem muito e talvez compre outros assim falando sobre a história do Brasil ou de outros países.

Fotinhos :

npljrapnplp

*Aviso: Amanhã tem vídeo novo :), vou tentar postar toda semana vídeo novo, tem alguns vídeos que eu fiz faz um tempo então primeiro vou postar eles, Okay ? Okay <3.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

