Assinatura RSS

7 Programas Nostálgicos

Oii gente, hoje eu vim aqui com esse tema do grupo Blogs Up, que consiste em mostrar 7 Programas Nostálgicos, esse tema já passou mas eu gostei muito e quis fazer mesmo assim 🙂 . Esse post era para ter saído sexta, mas sexta foi o aniversário do meu irmão e eu tinha que estudar para uma prova que tive ontem, então não deu para postar na sexta, e eu falei que ia tentar postar toda a semana vídeo novo, então era para ter saído vídeo novo ontem mas eu saí e só voltei de noite e fui dormir de tão cansada, acabei esquecendo,  então vai sair hoje também o vídeo, me desculpem  por essa confusão rsrsrs 🙂 . Espero que vocês gostem….

Doug-curiosidades

Gente quem não amava o Doug ❤ e seu cachorrinho Costelinha ❤ , gente eu tinha a fita (para ter uma noção de quanto tempo faz que eu assistia, esse era um dos desenhos que eu mas gostava 🙂 .

maxresdefault

Rugrats ❤ , eu tenho o DVD e não lembro se eu via o deles grandes também.

hora_do_recreioHora do Recreio ❤ , gente eu não vi todos os episódios vi só alguns, porque eu peguei esse desenho no tempo em que a Disney só passava de madrugada (e de vez em quando). Mas eu gostava muito desse desenho 🙂
brandymr-whiskerstitlecard

As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes ❤ , gente como eu amava esse desenho lembro ainda da música de abertura, a disney (não lembro se foi esse ano) passou vários desenhos e séries que não passam mas, tipo para relembrar eu fiquei vendo Brandy e Sr. Bigodes relembrando de lá de quando assistia em Manaus (que por coincidência o avião deles caiu na Floresta Amazônica kkk).

Kim-Possible-Finale-8-web

Kim Possible ❤ , eu não lembro direito, mas lembro que era legal :).

key_art_madeline

Madeline ❤ , gente eu amo Madeline, lembro dela ensinando a falar chapéu e outras palavras em francês ( só não lembro como que fala kkk).
Cat_dog

Cat e Dog ❤ , esse eu não lembro muito mas gostava muito e ficava vendo de noite (quando eu não dormia kkkk).
series_11210

A Vida e Aventuras de Juniper Lee ❤ , gente eu amava esse desenho, lembro de ver lá no Bom dia e Companhia.

Gaby

Anúncios

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: