Assinatura RSS

BEDA + Meu Aniversário + Aniversário do Blog !

Oii gente, hoje eu vim falar do BEDA que vai ser a maneira como comemoraremos o aniversário do blog e o meu aniversário 🙂 . Espero que vocês gostem ….

download (6)

Então gente eu estava pensando em como eu iria comemorar os aniversários (vou falar assim para não ter que ficar falando meu aniversário e aniversário do blog), então pensei em fazer posts todos os dias no mês de agosto, mas não sabia se iria conseguir, então o grupo Rotaroots falou do BEDA e eu fiquei animada então resolvi fazer para comemorar os aniversários 😀 . Então aqui em baixo vai ter algumas informações sobre o BEDA, eu tirei do grupo Rotaroots porque eu não sei explicar muito bem.

1) Mas o que é BEDA?

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto.

2) Por que em agosto?

Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogsfera e indica os amigos lindos!

3) Quero participar, e agora?

Existem apenas duas regras para o BEDA: inscreva seu blog no site do Blog Day (que sai em algumas semanas) e coloque a badge oficial do projeto (que sairá junto com o site) num lugar do seu blog que seja visível. Mas por que isso? Simples: a gente pode fazer uma contagem de quantos blogs estão participando e faz com que as pessoas que visitam seu blog também saibam quem mais participa e consigam visitar outros blogs legais!

Mais informações lá no grupo Rotaroots

Fonte: Duds Saldanha Rosa‎ – ROTAROOTS – Blogueiros de Raiz

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Boa forma de comemorar (a gente que ganha o presente, suas publicações) =D
    Tbm estou participando do BEDA e vamos tentar né? Espero que dê certo rs

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

