Assinatura RSS

Wishlist Especial de Aniversário !

Oii gente, hoje eu vim aqui para mostrar a minha wishlist especial, especial porque esse mês eu faço aniversário (dia 3) e o blog faz 2 anos (dia 25) :D. Então fiz essa Wishlist especial com 14 presentes que eu quero (14 porque eu faço 14 :)) e 2 que eu quero para o blog. Espero que gostem …

birthday

1. Chaveiro do Flash

Gente amo Flash, e para quem gosta aconselho ver a série Flash que ainda está com só 1 temporada, mas vai sair a segunda nesse 2 semestre, então corre gente corre kkkk.

2. Livro – Manual da Garota Geek

Descobri que sou Geek e estou querendo muito esse manual, e essa capa linda <3.

3. Livro – Brilhantes

Descobri esse livro em um anuncio da saraiva por ai internet a fora kkk, gostei da sinopse e agora tô querendo comprar ele 🙂 .

4. Livro – Doctor Who –  12 Doutores 12 Histórias

Doctor Who ❤ .

5. Livro – Os Mortos Vivos – Dias Passados 

Esse livro é um livro em quadrinhos de The Walking Dead <3. Eles podiam ter deixado The Walking Dead em vez de traduzir 😦 .

6. Caneca do Flash

Barry ❤

7. Copo do Superman

Não sei muito da história do Superman além daquela frase É um pássaro ….. mas amo esses copos ❤ .

8. Camisa do Flash

Flash ❤ .

b14

9. Urso Sadness

Sadness ❤ .

10. Caneca Sadness

Amor por canecas ❤ .

11. Copo do Flash

Flash de novo ❤ . Tô muito viciada kkk.

12. Livro – Maldosas – Pretty Little Liars 

PLL ❤ não pode faltar, acabei de terminar do livro Os segredos da Ali e agora quero começar a ler a série, porque esse é um livro extra (o da Ali), e até agora só li os extras que é esse da  Ali e o  outro Os Segredos mais Secretos.

13. Livro – A Menina que Roubava Livros

Amei o filme e agora quero comprar o livro.

14. Livro – Percy Jackson

Já faz tempo que quero comprar esse livro, e se alguém que me ame quiser comprar para mim agradeço kkk.

bb2

1. Câmera Canon T5i

Já falei aqui que ela é minha câmera dos sonhos ❤ .

2. Layout para o blog 

Quero muito mandar fazer um layout para o blog, vou juntar um dinheiro para mandar fazer 🙂 .

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

