Assinatura RSS

Como queria que fosse minha festa (se eu fosse fazer uma)

Oii gente, hoje eu vim aqui com um post mostrando como seria minha festa de aniversário se fosse fazer uma, eu fiz uma festinha mas eu estou falando de uma festa mesmo sabe com vários convidados rsrsrsrsrs, a última vez que fiz uma festa grande vamos dizer assim faz um tempo foi tipo uma festa princesa meio gato (essa história vou deixar para outro dia rsrsrs), então se fosse fazer uma festa grande de novo eu iria querer desse jeito que vou mostrar 🙂 , só falei isso para vocês não ficarem confusos kkk. Então vou colocar fotos de como seria minha festa 😀 , espero que vocês gostem….

festa-a-culpa-é-das-estrelas-11

Aqui é uma visão total da mesa como bolo, lembrancinhas e ect. Sim A Culpa é das Estrelas <3. festa-a-culpa-é-das-estrelas-2

    Nessa foto temos pipoca e algumas lembrancinhas personalizadas e docinhos.
festa-a-culpa-é-das-estrelas-3

Cupcakes ❤

festa-a-culpa-é-das-estrelas-5

E finalmente o bolo, sério fiquei apaixonada por esse bolo ❤ .

festa-a-culpa-é-das-estrelas-7

Mais fotinhos 🙂 .festa-a-culpa-é-das-estrelas-8

Aqui temos os ovos (quem leu o livro e viu o filme entende :D), taças e um cartão postal de Amsterdã.festa-a-culpa-é-das-estrelas-9

Aqui são alguns biscoitinhos ❤ .largeAqui é um bolo mas simples que eu também amei ❤

Meu aniversário é hoje para quem não sabe então cadê meus presentes brincadeira kkk PARABÉNS PARA MIM HEHEHEHE :D. Coloquei uma nova página aqui no blog que é o 100 coisas para fazer antes dos 18 anos, vou fazer 18 em 4 anos então quis fazer esse projeto, não sei se vou conseguir fazer tudo, mas vou tentar 🙂 . Ainda vou fazer um post falando como a minha festa foi Okay ? Okay. 😀

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Own, me apaixonei pela festinha de A Culpa é das Estrelas. Também quero!

    Responder

Deixe um comentário

