Assinatura RSS

Dicas de canais para estudar

Oiii gente, hoje eu vim aqui com 3 canais para ajudar a vocês estudarem 🙂 , sei que são poucos, mas gosto muito deles e espero que vocês também gostem deles e eles te ajudem também 🙂 ….
ddcpe

1.Redação e Gramática Zica Blog  –  Redação e Gramática Zica Canal

Então o primeiro é o canal Redação e Gramática Zica, não vi muitos vídeos do canal, mas acho super legal as dicas e a professora é muito engraçada. Coloquei um vídeo do canal aqui para vocês verem —>

Prof. Pamba: Como iniciar uma redação? – Redação #1

2.Desconversa Blog   –  Descomplica Canal

O segundo é o Descomplica ❤ , amo de paixão o Descomplica mesmo a maioria das coisas sendo para o ENEM eu consigo estudar com os temas que tem lá porque alguns são os mesmos que estou dando agora 🙂 , então mesmo se você não estiver estudando para o ENEM o Descomplica vai te ajudar muito. Sempre que eu tenho uma prova gosto de ver um vídeo no Descomplica um dia antes da prova explicando o tema, e sempre me ajuda muito a lembrar da matéria. Coloquei um vídeo do canal para vocês verem —>

O que fazer a 100 dias do ENEM

3.Cintia disse Blog  –  Cintia disse Canal

Para terceiro e último coloquei um canal que faz vídeo dando dicas para aprender inglês, o da Cintia ❤ , como a Cintia morava em Toronto ❤ deve ter sido provavelmente por isso que achei ela (procurando vídeos de Toronto rsrsrs), ela dá várias dicas de inglês e também faz outros vídeos bem engraçados. Coloquei um vídeo do canal para vocês verem –>

Dicas de Inglês: Expressões Idiomáticas

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Não conhecia o canal da Prof. Pamba, tava precisando de umas aulinhas menso, haha. Já o descomplica e o canal da Cintia eu já conhecia e adoro os dois. Beijo!

    Responder

Deixe um comentário

