Assinatura RSS

10 Canais em inglês que eu gosto

Oii gente, hoje eu vim aqui para mostrar 10 canais em inglês que eu gosto 🙂 . Espero que vocês gostem 🙂 ….

1.Rclbeauty101

O primeiro é o da Rachel. Conheci o canal dela ano passado procurando DIYs e amei, ela faz vários tipos de vídeos. Coloquei um aqui um vídeo em que ela mostrar 15 coisas que só pessoas preguiçosas entenderam kkk.

2.MayBaby

O segundo é o da Meg. Ela é muito legal e também faz vários tipos de vídeos. Coloquei um vídeo aqui dela mostrando a rotina de manhã de volta as aulas versus a rotina de manhã de férias.

3.Dolan Twins

O terceiro é o canal dos gêmeos Grayson Dolan e Ethan Dolan. Conheci o canal deles pelo Vine, eles fazem vines e são muito engraçados. O vídeo que eu coloquei eles mostram coisas para você fazer quando estiver em casa sozinho.

4.Gabe

O quarto é o canal do Gabe. Também conheci o canal dele pelo Vine e amei. O vídeo que eu coloquei é ele fazendo um jogo de perguntas sobre ele com a mãe e a namorada.

5.MrBrent98

O quinto é o canal do Brent. Também conheci pelo Vine rsrsrsrs. O vídeo que eu coloquei é ele mostrando os tipos de irmãos e irmãs.

6.The Gabbie Show

O sexto é o canal da Gabbie. Também conheci pelo Vine brincadeira. Coloquei um vídeo aqui em que ela fala das pessoas que você não deve confiar.

7.krazyrayray

O sétimo é o canal da Sarai. Não lembro de onde conheci ela rsrsrs, ela faz vários tipos de vídeos também, o vídeo que eu coloquei ela mostra como eram as crianças e como as crianças são agora.

8.danisnotonfire

O oitavo é o canal do Dan. Conheci ele por outro canal, ele é muito engraçado e o vídeo que eu coloquei é um tour pelo cérebro dele kkk.

9.charlieissocoollike

O nono é o do Charlie. O vídeo que eu coloquei é um vídeo muito fofinho em que ele canta uma música que ele fez (da perspectiva de um gato ❤ ), ele não faz só vídeos de música também faz falando dá vida dele e vídeos engraçados :D, mas eu amei esse vídeo e quis mostrar para vocês também.

10.Bethany Mota

O décimo e último é o canal da Bethany. Ela é muito legal e eu acho que conheci ela por algum canal. O vídeo que eu coloquei é um DIY de decoração fácil inspirada no Tumblr.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

