Assinatura RSS

Meu Vilão Favorito

Oiii gente, hoje eu vim aqui com o tema do grupo Blogueiros Geeks (blogagem coletiva) desse mês, eu amei esse tema <3. E espero que vocês gostem do post….

shot

Então gente, nesse post vou contar um pouco da história do Deadshot, Pistoleiro, Floyd Lawton (nome verdadeiro dele) como você quiser chamar rsrsrs, já vou dizendo que a versão que vou contar é dá série Arrow e não a dos quadrinhos Green Arrow (se quiser saber a versão dos quadrinhos na Wiki tem). Então quem não viu Arrow até a terceira temporada não leia esse post porque vai ter muito spoiler (nem tanto, mas eu odeio dar spoiler).

Nosso querido Deadshot ❤ tinha acabado de voltar da guerra e foi para sua casa chegando lá sua esposa o recebe e sua filha (sim ele tem uma filha rsrsrs) Zoe, mas sua filha não lembra dele, o que no caso deixou ele bem triste e eu acho que qualquer pessoa também ficaria triste, mas você até entende que ela não se lembre, porque ela era só um bebê. Então um dia ele já com raiva faz um lanche para a filha e ela não quer comer (porque ainda não vai muito com a cara dele), com isso ele começa a perguntar para a filha se é porque o da mãe dela é melhor e bater na mesa, sua mãe vem ver o que está acontecendo e ela e o Floyd começam a brigar, a esposa dele fala que ele está com problemas e que tem gente que pode ajudar ele, então ele tira uma arma de dentro do bolso (não tenho certeza, não me lembro bem) e enforca ela, toda calma nessa hora  mas depois para de enforcar ela ele fica meio nervoso pensando no que tinha acabado de fazer, enquanto ela vai ligando para a policia. Depois disso já sabemos que ele provavelmente vai ser preso, e é o que acontece, mas enquanto ele está na prisão uma mulher paga a fiança dele e contrata ele para matar o irmão do John (Dig), melhor falando a HIVE contratou ele para matar o Andy 😦 .

Eu sei que ele matou o irmão do Dig mas eu gosto muito dele e do jeito dele.

arrow-deadshot

O Deadshot depois foi preso pela ARGUS, mas depois de matar várias pessoas (foi contratado para fazer isso). E com isso nós vemos o Suicide Squad se formando rsrsrs.

Para quem não sabe ano que vem vai lançar o filme Esquadrão Suicida com estréia prevista para 05 de Agosto, o Deadshot como nós sabemos faz parte do Suicide Squad, mas não vai ser o mesmo ator que faz ele em Arrow vai ser o Will Smith, eu queria que fosse o mesmo ator 😦 . Foto de baixo como ele vai estar no filme. Will-Smith-Deadshot-Suicide-Squad-Movie-Set-PhotosNão viu o trailer do filme, vem ver agora meninaaaa (ou meninoooo kkk) rsrsrs.

Agora fotinhos ❤ :
Arrow-Deadshot-talks-Suicide-Squad-Movie-Spinoff

Arrow-season-2-episode-16-Deadshot-e1394905660384

Agora terminamos esse post com um beijo do Deadshot ❤ kkk.
the-cw-arrow

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Que escolha mais maravilhosa *_*
    Adoro ele tbm ❤

    Responder
  2. Pingback: Filme mais aguardado… | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

