Assinatura RSS

Conheça a Campanha Eu Escolhi Esperar

Oii gente, hoje eu vim falar sobre a campanha Eu Escolhi Esperar, espero que vocês gostem ….

eee

Sobre:

Somos uma campanha cristã que atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental. Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira.  Na verdade as pessoas se enganam quando acham que a nossa campanha é focado na virgindade. O Eu Escolhi Esperar é muito mais que um movimento pró-castidade. Tratamos a importância de se viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa. Nós cremos que vale a pena esperar pela vontade e direção de Deus em TODAS as áreas de nossas vidas, inclusive na área sentimental, emocional e sexual. Isso não se limita às pessoas virgens. Todas as pessoas que em alguma época de suas vidas perceberam que seria melhor esperar e ouvir a voz de Deus, do que fazer as suas próprias vontades podem escolher esperar. Isso é para todos que entendem que a vontade de Deus é melhor que a nossa, e que os planos dele são maiores que os nossos, que Ele nos conhece melhor do que nós mesmos.

Fonte : Eu Escolhi Esperar

Não lembro de quando ouvi sobre o EEE (Eu Escolhi Esperar) e também não lembro onde (provavelmente na igreja), eu já sabia (que eu me lembre rsrsrs) de só ter relações depois do casamento, mas não sabia muito sobre espera, eu não sabia talvez porque esperar os vídeos do EEE me ajudaram a entender mais sobre espera e muitos outros canais do YouTube também. Eu queria muito ir ao uma palestra 😀 e tô louca para comprar os livros a muito tempo rsrsrs, e as pulseiras sempre que vejo alguém usando fico ai meu Deus você conhece rsrsrs (é igual quando alguém tá lendo o livro que você ama ou falando de uma série que você gosta rsrsrs).

Esperar não é fácil, mas quando você para pensar no que aconteceria se você não esperasse, quantas decepção amorosas você poderia ter, e problemas para o resto da vida por causa delas, sei que nem todos acham certo e blá blá blá blá, mas cada um tem sua opinião, e eu acredito que tudo tem seu tempo.

Olha amigos sempre podem influenciar os outros, como sou bv muitas vezes minhas amigas falaram que eu tinha que ficar, eu também nunca achei certo ficar e não via e não vejo graça (mas talvez faça um post falando melhor sobre isso 😀 ). É chato ver que seus amigos sei lá namorando e você não, mas tem que ver (ou tentar ver kkk) pelo lado bom, não é super maneiro vamos dizer assim kkk, as vezes fico triste me perguntando qual é a hora? Será que Deus tem um plano? Sim, mas depois vejo que tudo tem um motivo se você não está namorando agora é porque ainda não é o tempo :D.

Para quem não conhece a campanha vou colocar vídeos aqui em baixo 🙂

O que é esperar em Deus ?

Essa é a série que eles estão fazendo, já vai para a 2 temporada.

Aqui alguns vídeos deles :

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

