Assinatura RSS

4 esportes que eu praticaria

Oii gente, hoje eu vim aqui com o tema desse mês do grupo Rotaroots, que consiste em falar 5 esportes que eu praticaria, mas não fiz 5 só 4 rsrsrsrs, espero que gostem…

1.Ginastica Rítmica

equipe-de-ginastica-ritmica-durante-a-apresentacao-que-deu-o-segundo-ouro-ao-brasil-no-pan-de-guadalajara-1318806053060_1920x1080

Tive até a oportunidade de ter aulas de Ginastica Rítmica, mas não quis fazer porque não tinha nenhuma amiga para fazer comigo e eu não sabia o que era direito, depois de um tempo vi o qual era legal e não pude fazer as aulas mais :(.

2.Patinação no Gelo

47227b343e0b5

Sempre amei patinar no gelo, apesar de não saber kkkk, a última vez que patinei (que eu me lembre) foi em Manaus no Shopping, eu que não sabia nem andar de patins, que no caso se você souber ajuda a patinar no gelo, fiquei indo pelas bordas segurando, mas ficar na borda que é ruim, porque o gelo derrete e você acaba caindo. Depois de um tempo vendo se ia ou não sair da borda fui e me lembro de cair e bater meu dente da frente no gelo kkkk. Mas amo patinação no gelo mesmo assim rsrsrs, queria patinar como essas patinadoras profissionais, mas primeiro vamos aprender a andar de patins né kkkk, e olha que eu até tinha patins, mas quando colocava ficava como se eu estive no gelo, só nas paredes rsrsrs. Sou daquelas que se tiver passando na TV uma apresentação de patinação fico lá vendo 🙂 .

3.Natação

Daynara-Eliminatorias-Natacao-Satiro-SodreAGIF_LANIMA20120801_0016_26

Passei muito tempo odiando natação, minha mãe me colocou para fazer natação quando tinha mais ou menos 2 anos, não gostava de jeito nenhum, mas quando vim para o Rio e fiquei um tempo sem nadar senti falta e comecei a nadar de novo, agora não estou mas fazendo aula de natação e sinto muita falta 😦 . Amo de Paixão ❤ rsrsrs.

4.Vôlei

Jaqueline-fivb.org_2

Só joguei algumas vezes, mas amo, isso não quer disser que sei jogar calminha kkkk. Não gosto de muitos esportes que suo (por isso amo natação kkk), mas esse amo :D.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Patinação no gelo! Acho lindo, eu gostava de assistir filmes com a temática hahahaha

    Responder

Deixe um comentário

