Assinatura RSS

Minha Festa de Aniversário <3

Oii gente, hoje eu vim aqui para mostrar como foi meu aniversário :D. Para quem não sabe meu aniversário foi dia 3 de agosto :). Espero que vocês gostem …

ma

Esse foi o meu bolo <3. Minha mãe que fez :).

10346

Ele atrás.

5

Minha mãe deixou eu e minha prima escrevermos algumas letras.1

Eu e os meus primos tirando selfies loucas kkk.2

Eu com os meus tios e meus primos.8

Eu o Ed <3, minha mãe e meu irmão :).7

E para terminar eu e minha prima tirando uma foto com os brigadeiros kkkk.9

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

