Assinatura RSS

Resenha : Divertida Mente – Inside Out

Oii gente, hoje eu vim aqui para fazer a primeira resenha de um filme :D. Espero que gostem….

8b7dc8a9893d4231d6d22b646e1bf3a11af807d6

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Nojinho/Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Resenha: Gente simplesmente amei, foi um dos primeiros filmes de animação que me fizeram chorar rsrsrs, serio chorei kkk, é um filme que te faz realmente sentir muitas emoções. Eu não imaginava que ia gostar tanto do filme, minha personagem favorita é a Tristeza ❤ , achei ela muito fofinha. O filme dá uma lição muito legal que é que as vezes precisamos ficar tristes, sentir raiva ou medo, não temos que ser felizes toda hora, a tristeza faz a gente valorizar os momentos felizes. Indico aos adultos, crianças, velhinhos, jovens enfim a todos rsrsrs.

Esses são os dubladores 🙂 :

DivertidaMente_Dubladores_Brasil

Fotinhos dos personagens:

insideout insideout2

Trailers:

Os dubladores nesse trailer ai em cima não são os oficiais, esse ai em baixo sim, e confesso que gostei mas desse trailer dai de baixo mas só que ele não fala muito do filme em si mais do que vai acontecer e o de cima fala rsrsrs, antes de eu assistir o filme eu assisti o trailer de baixo. Fiquei um pouquinho chateada porque um frase do trailer eles mudaram no filme.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

