Assinatura RSS

Dicas de Músicas Cristãs 2

Oiii gente,hoje eu vim aqui para fazer mais um post dando dicas de algumas músicas cristãs :D. Espero que vocês gostem….
ddmc21.Leonardo Gonçalves – Sublime

Achei essa música esses dias na internet e agora estou ouvindo quase toda hora.

2.Leonardo Gonçalves – Getsêmani

Quando encontrei a música Sublime (de cima) fui ver outras músicas do Leo (o cantor 🙂 ), e toda são maravilhosas :D.

3.Leonardo Gonçalves – Acredito (We Believe)

Essa música é da Banda NewsBoys, foi traduzida, clique aqui para ouvir em inglês.

4.Leonardo Gonçalves – Novo

5.Leonardo Gonçalves – Eu Me Rendo

6.Daniela Araújo – Guia-me

Eu estava vendo um vídeo da Priscilla Alcantara (para quem não sabe ela tem um canal o Vlog de Tudo) e ela falou da Daniela então eu fui procurar e achei essa música, e amei <3.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

