Assinatura RSS

Pressão para ser “Perfeita”

Oii gente, hoje eu vim aqui com um tema diferente, eu estava pensando sobre o assunto e pensei vou fazer um post rsrsrs, é tipo um desabafo kkk, sei que é um assunto que as pessoas falam toda hora, mas espero que vocês gostem….

ppsp

Nós sabemos como tem essa pressão enorme em nós, as garotas, para sermos magras, usar maquiagem, sempre estar com roupa assim ou assado, namorar e muitas outras coisas. Essa pressão leva várias garotas a se cortar, ficarem com bulimia, anorexia, depressão e ect.

Eu não sou magra e estou longe de ser, e mesmo que as pessoas não falem diretamente, falam indiretamente sobre eu não ser magra. Eu não ligava de ser gorda, eu estava bem comigo mesma, até pessoas começarem a falar sobre isso, algumas pessoas fizeram bullying comigo, falavam que eu era gorda, burra, chata, quando as pessoas falam isso de primeira você fica pensando “tá tudo bem, eu não ligo, isso não me atinge”, mas com o passar do tempo você vê que você liga e que aquilo está te deixando triste, eu não via que aquilo era bullying, estava me enganando falando que estava tudo bem (depois também vou fazer um post falando sobre bullying 🙂 ).

Também temos a pressão nas garotas que como eu tem cabelo cacheado ou crespo para alisarem ou relaxarem. Quando eu entrei na transição capilar, eu achava que uma das últimas pessoas a me apoiarem seriam as que faziam bullying comigo. Sei que é meio estranho eu ser amiga das pessoas que faziam bullying comigo, mas hoje eles sabem que isso é errado (depois também faço um post sobre isso rsrsrs). Voltando a transição capilar kkk, eles me apoiaram mais até do que minha mãe e minhas amigas, minha mãe não aceitou na hora a ideia (e aceitou agora, mas em partes, oque quer dizer que ela não aceitou), minhas amigas vivem falando porque eu não faço progressiva ou relaxamento, até que uma hora falei porque eu não quero.

As pessoas sempre vão querer que sejamos perfeitas e nós não precisamos ser, temos que ser nós mesmas, gostar do que gostamos e fazer oque gostamos de fazer.

Então esse foi o post de hoje :D. Foi um desabafo rsrsrs. Espero que vocês tenham gostado de ouvir um pouquinho da minha história. Comentem oque vocês acharam :).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

