Assinatura RSS

5 sabores de pizza dos sonhos

Oii gente, hoje eu vim aqui para fazer o meme do grupo Rotaroots de julho, em que consiste em falar 5 sabores de pizza dos sonhos, que você gostaria que existisse, eu só coloquei uma que não existe, as outras são pizzas dos sonhos em questão de que são deliciosas (entendeu ? São dos sonhos kkk). Espero que vocês gostem…

1.Pizza de Brownie

Bl9sQeNCMAEVXXa

Minha mãe ia fazer esses dias, mas não fez kkk :(. Imagina como deve ser bom <3.

2. Pizza de Frango com Catupiry 0d63cd654136b038aa27176856abeb5d7505dbe7_frango-catupiry

Amo pizza de frango com catupiry <3.

3.Pizza de Nutella

Nutella2

Sério quem nunca quis kkk. Coloca uns moranguinhos em cima, perfect kkk.

4. Pizza de Brigadeiro

pizza-de-brigadeiro

Simplesmente amo :D.

5. Pizza de Catupiry

Não existe kkk, é porque eu amo catupiry e eu queria que existisse uma pizza de catupiry, sem nada só catupiry, vou fazer e mostrar para vocês rsrsrs.

Quais pizzas vocês amam e quais pizzas vocês gostariam que existisse? Fala ai nos comentários :).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

