Assinatura RSS

Exigências para o meu Camarim

Oii gente, hoje eu vim aqui fazer esse post que consiste em falar coisas que eu iria querer no meu camarim kkk, tirei a ideia do livro Diário de um Banana: Faça você mesmo, tem uma página que você coloca suas exigências para o seu camarim. Espero que vocês gostem…

1.Netflix de graça

Sim, Netflix de graça kkk. Gente quem não ama Netflix :D.

2. 3 Caminhas de gato

g

Tenho 3 gatos e eu iria querer eles lá de vez em quando rsrsrsrs.

3. 12 barras de chocolate branco

113109686_1GG

Amo chocolate branco <3. Podia ser mais kkkk

4. McDonald’s e Burger King

mcb

Eu iria querer que tivesse tipo uma máquina, você escolhia e saia o seu lanche kkkk.

5. Tv e Cama King

ml

Amo cama King kkk, e eu quero uma tv também kk.

Quem fizer também coloca o link ai em baixo para eu ver :).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

