Assinatura RSS

Compras no Aliexpress

Oii gente, hoje eu vim aqui para mostrar as comprinhas que eu fiz no Aliexpress :D. Eu sei gente que eu não terminei o BEDA, eu fiquei sem internet como eu falei, mas depois minha internet caiu de novo, depois voltou e eu sinceramente  fiquei com preguiça e não queria fazer qualquer coisa, essa semana vou colocar o resto dos posts :), o dia do post vai estar como se eu tivesse postado certo Okay?. Espero que vocês gostem do post….

1.Estojo

2

Comprei esse estojo lindo de mais ❤1

Essa foto do meio é uma comparação com o meu estojo antigo que eu mostrei no meu material escolar.3

Compre aqui

2.Colar Jogos Vorazes

7

Gente como eu amei esse colar <3. Com certeza vou usar quando for ver Esperança parte 2.4

Compre aqui

3.Pulseira

5

Ficou grande em mim, mas mesmo assim eu amei ❤ kkkk.

Compre aqui

*Chegou com mais ou menos 3 meses de quando eu comprei, então se você for comprar se lembre que demora :).

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

