Assinatura RSS

Dicas de Séries #5 – The Flash

Oii gente, hoje eu vim dar mais uma dica de uma série que estou apaixonada The Flash ❤ . Espero que gostem ….03

Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga algo que possa dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. 14 anos depois da morte de sua mãe, um Acelerador de Partículas, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, o criador, descreve a natureza especial de Barry como um “meta-humano” mais tarde, descobre que ele não é o único, promete ajudar a combater os outros meta-humanos.

Fonte: Banco de séries

Já queria muito ver essa série quando comecei a ver Arrow, e quando fiquei sabendo que as séries eram tipo juntas (tem que ver ao mesmo tempo a terceira temporada de Arrow e a de Flash, se não você pode pegar muito spoiler), comecei a ver Flash também. Eu simplesmente amei ❤ , sem falar do ator que faz o Flash Oh menino lindo kkk.

Para quem está se perguntando, sim tem quadrinhos, que eu estou louca para comprar rsrsrs. Aqui alguns –>

os-novos-52-flash-09-1 UDC13 ShowImage

Vamos mostrar alguns dos atores :D.

elenco-the-flash

Não tem todos ai ( eu sei gente falta o querido Cisco <3), o Flash é quarto da foto.

flash0114_cisco

Querido Cisco :D.

Então gente recomendo muito essa série e corre pra ver, porque a segunda temporada já vai começar, então vamo de Flash kkk.

wbYpbSq

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Eu vi o final da primeira temporada, mas quero tentar ver desde o começo!
    O flash me lembra o Louis do OneDirection. haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    Responder

Deixe um comentário

