Assinatura RSS

Bienal do Livro 2015 #EuFui

Oii gente. hoje eu vim aqui para mostrar como foi a Bienal desse ano :D, nem lembro a última vez que eu fui. Fui no último dia, 13 de setembro, então tinham várias promoções :). Espero que vocês gostem….     26

Eu guardei o ingresso :D.1

Esse era tipo uma parede em você podia desenhar com os lápis que tinham lá. Quando eu cheguei já tava tudo desenhado kkk.4

Eu e minha mãe :).5

Essa é a entrada do estande da Panini, eu fui lá quando já estava quase fechando, fiquei igual uma louca procurando o que eu queria kkk.3

Isso era do lado do estante da Panini, você podia tirar fotos.

7

Quando eu fui da última vez minha mãe disse que eu tirei foto com esses livros, então quis tirar de novo :D.

IMG-20150914-WA0039

Eu de novo kkkk.

Gente eu ainda vou fazer um vídeo mostrando os livros que eu comprei, provavelmente vou gravar ele hoje, e vou tentar editar hoje também, mas não garanto nada kkk.

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. oi gaby !tudo bem ?espero que sim ! nossa amei esse post ,e a bienal e mesmo um lugar maravilhoso ! deve ter sido um passei bem legal ! e tava dando uma olhadinha no seu blog e gostei. achei ele bem interessante . se for possivel, de uma olhada no meu blog ! ok bjjs !

    Responder
  2. Pingback: Livros que eu comprei na Bienal 2015 | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

