Assinatura RSS

Me amo assim

Oii gente, hoje eu vim aqui com um tema do grupo Me Amo Assim, espero que vocês gostem :D…

maa

Esse é o primeiro texto que eu escrevo com um tema desse grupo, eu sempre fiquei com medo ou pensando o que escrever com esses tipos de tema em que eu tenho que falar mais sobre uma parte vamos dizer meio que delicada da minha vida. Eu vou ter que contar uma pequena história como sempre kkk. Então eu espero que vocês gostem :).

Quando eu tinha uns 10, 9 ou 8 anos eu não ligava para minha aparência e eu não ligava se as pessoas achavam que eu era bonita, eu nem ficava pensando nessas coisas, mas tudo mudou quando duas pessoas próximas de mim começam a fazer bullying comigo, no começo eu ficava falando para mim mesma que aquilo não me afetava, não me atingia, que eu não ligava, até que eu comecei a ligar. Essas pessoas me chamavam de gorda, de feia, de burra.

Então eu comecei a virar uma pessoa negativa não acreditava mais em mim mesma, não acreditava que nada de bom iria acontecer comigo, tudo foi piorando com o tempo, uma das coisas que também ajudou muito a colaborar (digo para eu ser mais negativa) foi quando eu fiz um prova, era para ganhar uma bolsa de 100% para uma escola muito boa da minha cidade, eu não passei e fiquei muito triste me achando incapaz, meu sonho é estudar em uma escola dessas sabe, e saber que eu não consegui tirar uma nota legal foi horrível, foi como dizer que eu nunca iria conseguir nada.

Depois comecei a me achar horrível em tudo, sempre que eu me esforçava em alguma coisa e não via retorno já desistia. Minha autoestima ficou muito baixa, fiquei insegura, ansiosa, e achando que não sou bonita ou inteligente.

Eu coloquei o texto todo no passado, porque talvez seja mais fácil pensar que isso ainda não é um problema e que já passou, que está tudo bem, mas a verdade é que não está, eu ignorei por muito tempo isso, durante um tempo eu não sabia que era um problema que era e é preciso melhorar minha autoestima. O objetivo desse texto era falar sobre mudança, crescimento e amor a si próprio, mas antes eu tinha que falar um pouco da minha história. Eu ainda não mudei, preciso mudar, quero parar de dizer para mim mesma que não vou ter nada de bom na minha vida, quero pensar mais positivo, me amar principalmente :).

Espero que todos vocês tenham gostado desse texto, e que vocês também mudem, sejam mais positivos, se amem eu sei que é difícil, sou prova viva, mas temos que tentar.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

