Assinatura RSS

Músicas Favoritas – Outubro

Oiii gente, hoje eu vim aqui para mostrar as minhas músicas favoritas de outubro, espero que vocês gostem….

1.O Album inteiro de Confident ❤

Gente simplesmente amei, quero o cd de presente de Natal rsrsrs

2.O Teatro Mágico – Nosso Pequeno Castelo

Minha amiga ama O Teatro Mágico, então eu fui escutar e fiquei apaixonada por essa música

3.“HEY JUDE” in a MINOR KEY – Tyler Ward & KHS COVER (The Beatles)

Gente essa música é de mais, essa não é a versão original ( que também é muito boa), essa aqui é a versão original.

4.The Beatles – Hello, Goodbye

Acho que estou me apaixonando pelas músicas do The Beatles kkk

5.Dara Maclean – For Once In My Life

6.Dara Maclean – What Love Looks Like

7.Brandon Heath – Just A Girl

Essa é uma música cristã e é muito legal, é uma história me forma de música, depois vejam a tradução que é linda.

8.George Ezra – Budapest

9.Haley Reinhart- Can’t Help Falling in Love With You (Cover) 

Esse é um cover, essa aqui é a versão original

10.Dara Maclean – For Once In My Life 

Esse também é um cover, essa aqui é a versão original

11.Dara Maclean – Blameless 

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

